Robôs que nunca erram e sabem ser videntes revelam futuro do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10) pela Copa Sul-Americana. A equipe celeste enfrentará o Mushuc Runa, do Equador, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo E da competição continental.
Após a estreia com empate diante da Universidad Católica, do Equador, fora de casa, o Cruzeiro ocupa a última colocação da chave. Já o Mushuc Runa, que venceu na primeira rodada, aparece na liderança pelos critérios de desempate.
Inteligência artificial aponta vitória do Cruzeiro
Em meio à expectativa pela recuperação na tabela, a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, foi consultada sobre o confronto. A análise da ferramenta aponta vitória do Cruzeiro por 2 a 0, com um gol marcado em cada tempo. Segundo a previsão, o elenco mineiro apresenta maior força técnica, especialmente no setor ofensivo, com destaque para Dudu e Gabigol.
O técnico Leonardo Jardim deve repetir a base da equipe que iniciou a temporada, com nomes como Cássio no gol, Gabigol no ataque e Matheus Henrique no meio-campo. A provável escalação celeste conta com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Villalba; Walace e Matheus Henrique; Wanderson, Dudu, Kaio Jorge e Gabigol.
Do lado equatoriano, o técnico Ever Almeida deve mandar a campo o mesmo time que venceu na estreia. A escalação provável do Mushuc Runa tem: Rodrigo Formento; Luis Haquín, Dennis Quintero, Bryan Bentaberry e Ángel Gracia; Carlos Orejuela, Nicolás Davila, Steven Tapiero e Cristian Penilla; Elian Caicedo e Renny Simisterra.